domingo, novembro 19, 2006


Pô...sabem quem ele é...né...? Pois claro...! MacGyver...Robison Crusué, perdido na sua ilha não seria ninguem sem o seu mordomo "Sexta-feira"...Já imaginaram Sherlock Holmes sem o Mr. Watson...? Pois bem...agora imaginem-me a mim sem o Mac Gyver... a ter que ultrapassar todas as intempéries, imponderáveis e imprevistos do duro e árduo habitat africano.Ahh..Mac Gyver amigo...! Só tu...!
A semana passada furei o pneu do carro.Pertencendo eu ao sexo masculino, trocar um pneu são favas contadas.Pois aí começou tudo. O macaco era pequeno demais e aberto no máximo não levantava nem um milimetro a roda furada do chão...A chave de desapertar as porcas da jante em vez de agarrar as ditas porcas rodava sobre elas como manteiga...E O Mac Gyver sem aparecer...O gerador que, sempre que a luz da rede publica falta, ou seja, todos os dias, ligo para poder ter luz em casa tem uma bateria que o faz arrancar.No outro dia a Domingas, a minha empregada, quando a luz da rede publica veio, ela não desligou o gerador bem e a bateria pifou...Assim, uma destas noites, em que para não variar, a luz voltou a faltar, fui tentar ligar o gerador e nada...Botão para um lado,...ignição para a frente e para trás, dijuntores para cima e para baixo...eu sei lá...E o Mac Gyver sem aparecer...Aaahhhh meu amigo Mac Gyver...!!!Como sinto a tua falta, pois só tu com um simples meter de uma mão no bolso resolves os impossiveis.Um fósforo e uma barra de sabão fazem de ti um engenheiro...Em Angola serias idolatrado...Fundarias uma religião...Tornarte-ias num mito...num pastor...Mac...acho que te posso tratar assim...Mac, tu sim és o verdadeiro Mac! O outro é apenas um palhaço...

Sem comentários: