sexta-feira, novembro 03, 2006


Comida no prato.Dinheiro no bolso.Bufunfa na mon...hehehe...estamos em angola...pois é, é engraçado quando páro para pensar e vejo que estou aqui.Em ANGOLA CITY.Se há quinhentos anos tivesse vivido, de certeza que teria embarcado numa daquelas naus que partiam de lisboa para parte alguma...entrava sem perguntar para onde ia o "navio". O comandante , esse,também não me saberia responder..."Saímos para o mundo..." ...parece que o oiço dizer...
África é grande...é gigante...é imensa...e grande é a minha vontade de tentar aproveitar o que ela tem para me dar...Quero ter um coração africano.Quero ser...quero ter...quero sentir...AFRICA no coração.
Mato um mosquito com a mão e dou dois goles na minha "birra",enquanto vejo na tv as imagens da metropole, que fica lá longe...bem longe...do outro lado da lua.Chove.Chove como chove e aqui o sopro quente abraça-me enquanto escrevo...a cortina nem mexe na janela. Sózinho na noite trocando beijos roubados à sorte. Uma mão que desenha um rosto e arde mais forte que o fogo posto.E quando o dia clarear e eu já não te encontar,vou correr todas as ruas em silencio para não te acordar.Vou contar a quem não quiser ouvir coisas que não tenho tempo para descobrir.Vou regar uma planta já morta, quem sabe se ela não me conforta, porque o tempo vai parar no dia em que eu não te encontrar.És o meu mapa da estrada numa viagem sem horas vagas.E tu sabes...Tu sabes bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

...y pasarán muchas lluvias y muchos soles y muchas noches y muchas calles solitarias...

...sobrevive, vive y aprovecha...

...y cuando el tiempo pare, a quien habrás encontrado es a TÍ... al Vasco que yo también busco...al Vasco AMAble.
C.

Isa disse...

LINDO!