domingo, novembro 12, 2006








Hoje faz dois anos que a minha mami partiu.Dois anos de muita luta, muita solidão,de muita dor e de muitas inquietações e perguntas...É um dia fodido para mim, como são todos os outros, pois ela era a minha luz espiritual e a minha força.
Fugi de Luanda, do caos, e fui tentar aproximar-me e encontrar-me com ela...junto da natureza, do mar, do céu azul...Fugi de Luanda e fui para a praia de sonho...um lugar lindo de paixão.No caminho,para lá, vi muitas,muitas estrelas cadentes no céu e pedi-lhes um desejo (tu sabes qual he pedido...).
Arrancámos sabado á noite e fomos acampar para a praia do buraco...uma lingua de areia com água de um lado e de outro.Montámos as tendas na areia da praia e dormimos a ouvir as ondas bater.A praia, quando acordámos, estava ali á nossa frente...linda de morrer...e ela toda,todinha só para nós.Os unicos que por ali andavam eram os pescadores locais de uma aldeia proxima - a Aldeia do Buraco -.Comprámos carvão, peixe acabado de pescar, e com a grelha emprestada pelos locais, comemos e bebemos!...A agua quente, o sol a escaldar, e nós a esperguiçarmos-nos ali naquele cenário maravilhoso. Não estive com a minha mami, mas estive muito perto dela..sentia-a muito perto e a calma e a paz deste lugar fez com que o dia passasse tranquilamente. Um beijo a todas as mães do mundo.

2 comentários:

Anónimo disse...

...o tempo passa
a dor atenua
mas a saudade......essa, aumenta!
saudades dos que ja partiram e continuam para sempre tão perto...

beijo preto e boa semana de trabalho
sandra gato vadio

Anónimo disse...

Bem me lembrei de no Domingo, dia 12. Já passaram dois anos... Um grande abraço.
marta35