quarta-feira, novembro 22, 2006



Hoje foi dia de muita camanga....Fui fazer um filme para a Angola Polishing Diamonds. Tive pela primeira vez contacto directo com os diamantes,...com a verdadeira camanga!!! Vi-os como nunca antes os tinha visto - de perto -, nas minhas mãos.Pedras em bruto, pedrinhas virgens...Diamantes polidos, em que só uma pedra valia 400 mil dólares.A fabrica de diamantes é controlada por israelitas e arménios, e claro...pelo governo!!!Fiquei suspreendido com a quantidade...com o valor...com a beleza...Tive horas a olhar para as pedras.São lindas.Enfeitiçam.Roubam-te o olhar. Uma pedra daquelas dava para eu "lifar" a vida toda e ainda vos convidar amigos...hehehe...e eu ali no meio de tantas mas,infelizmente, não enguli nenhuma. Diamonds are forever...! São lindas as putas das pedras!!!

1 comentário:

justme disse...

cabrao d merda..fiquei a chorar desalmadamente...sinto te presente em cada frase tua, sei do q falas, as saudades q sentes, e horrivel pq nao somos nada um ao outro e derrepente amo te como se fosse eternamente, nao esse amor q vagueia na tesao dos corpos, um amor sincero puro e sem demagogias a ti e quem tu amares pq te sinto assim como um diamante! em bruto. Orgulho e isso o q sinto, orgulho de ti. Bebiana.