quarta-feira, janeiro 02, 2008



Pois é....ficou para trás aquele ano de 2007...Daqui a uns anos vamos dizer "Lembras-te...?"...e o que foi não volta a ser...Por isso agora...são memórias...olhares mais longinquos a cada dia que passa... O que não dissemos ou o que preferimos calar...já era...!!! Sei que sei de ti mais do que queria e numa palavra diria AMOR...Odeio balanços e raramente me peso, mas este é o tempo d olhar para trás...e 2007 foi um ano fantástico para mim...
Cansado e sem já não querer acendi a luz...rasguei os mapas...mudei as rotas...mudei de pele...Esteve ausente por um dia...por uma semana,por um ano..e habituei me á ideia...Voltei a encontrar o amor...e a tranquilidade...A Vida só gosta de quem gosta dela!!! Só por isso 2007 foi o melhor dos ultimos tres anos...2007 passa por mim e me arrepia...Passei de Africa para o Médio Oriente e não tenho dúvidas nem arrependimentos...Sofri, cresci,e o mais importante flori...
Tenho trabalho...muito trabalho...diria...demasiado trabalho....! Mas jamais me posso queixar...Ando sózinho, longe do jardim dos meus amigos...Mas...ah...como é bom assim acordar com o sol na janela e a magia no ar,e á noite voltar para casa com a magia dentro de mim...
Sou,porque fui...! Ainda tenho sonhos e ainda acredito que o espaço entre eles e a realidade não é tão distante assim para que se escondam atrás da palavra impossivel...Desejo ás minhas maninhas Soninha e Martini que a soma de tudo exceda em muito o total daquilo que querem...Que por mais mil sois que existam... por cima de vocês nunca haja sombra....pois continuo a beber a vossa luz e, quando há 3 anos ocuparam o lugar na terra de alguem que foi sem ter que se despedir pois continua sempre comigo...,vos digo que são sangue do meu sangue!!!! Zézé e Careca, meus companheiros, irmãos...amigos aquele abraço forte onde as palavras não são necessárias...Aos meus amigos todos...conhecidos..e afins...o desejo de poder disfrutar de voces por mais um ano mesmo que longe...Existimos quando se lembram de nós!!!! Irmão , pai e familia...beijos e muita saúde e felicidade...2008 em grande para todos vós...para todos os que comem a comidinha que vou pondo no prato... a certeza que aqui nunca há dietas nem congestões...hehehehe....beijos e muitas caricias....muahhhhh....

Sem comentários: