sexta-feira, janeiro 04, 2008


2007 já era e estou de volta ao Dubai para mais um ano de rock'n'roll...É engraçado que pela primeira vez não fui revistado no aeroporto...Nem queria acreditar...!!!! Em seis ou sete vezes que cheguei aqui ao Dubai fui sempre revistado...E, olhem que nunca em nenhuma parte do mundo fui revistado, tirando uma vez em Lisboa quando vinha do Rio de Janeiro há alguns anos atrás.
Na mala não trazia mais que uma gripe que me está a incomodar.Foi uma tortura os aviões para aqui chegar.Com febre e engripado estava a ver que nunca mais acabava a epopeia de aeroportos e aviões.Agora tenho que me recompôr depressa, pois daqui a dois dias já estou a vergar a mola.Um filme para a NOKIA...Well, migos, beijos e vão comendo a comidinha toda que vos ponho no prato...

Sem comentários: