segunda-feira, janeiro 14, 2008



mmmmmmmmm......

1 comentário:

Anónimo disse...

Traduzida saiu mais ou menos ou menos isto:(heheheh)

O Melhor De ti

Eu tenho outra confissão a fazer..
Eu sou o teu tolo
Todos têm correntes para quebrar,
Segurando-te
Nasceste para resistir
Ou ser abusado?
Está alguém a tirar
O melhor, o melhor, o melhor
O melhor de ti?
Alguém está a tirar
O melhor, o melhor, o melhor
O melhor de ti?
Estás a andar com outra pessoa?
Eu precisava de um lugar
Para me enforcar
Sem o teu laço•Deste-me algo que eu não tinha
Mas que não teve uso
Eu estava fraco demais para desistir
E forte demais para perder
O meu coração está preso de novo
Mas eu fujo
A minha cabeça me oferece vida ou morte
Mas eu não consigo escolher
Eu juro que nunca vou desistir
Eu me recuso
Está alguém a tirar o melhor, o melhor
O melhor de ti?

Está alguém a tirar o melhor, o melhor
O melhor de ti?
Alguém te tirou a tua fé?
É real
A dor que sentes?
Confias?
Deves confessar
Está alguém a tirar o melhor, o melhor
O melhor de ti?

Alguém te tirou a fé?
É real
A dor que sentes?
A vida, o amor, morres para te curares
A esperança que dispara os corações partidos
Confias?
Deves confessar
Está alguém a tirar o melhor, o melhor
O melhor de ti?
Está alguém a tirar o melhor, o melhor
O melhor de ti?
Eu tenho outra confissão, meu amigo
Eu não sou tolo
Estou ficar cansado de recomeçar
Num novo lugar
Nasceste para resistir ou para sofrer abusos?
Eu juro que nunca vou desistir
Me recuso
Está alguém a tirar o melhor, o melhor
O melhor de ti?
Alguém tirou a tua fé?
É real
A dor que sentes?
Confias?
Deves confessar
Está alguém a tirar o melhor, o melhor
O melhor de ti?

Está alguém a tirar o melhor, o melhor
O melhor de ti?

M.R.S