terça-feira, outubro 09, 2007




Vou daqui a umas horas para a Jordania e depois para o Libano...
Dizem que eu estou louco por quere-la assim
por pedir tão pouco e me dar por feliz.
Perder noites de sono só pra a ver dormir
Mas não me convecem...
Pois conto estrelas num ceu distante...
E o meu coração aperta sem me avisar...
quando vejo um brilho lá no meio
pois no meu proprio céu...
são tantos céus diferentes...
que nem sempre sei o meu lugar
o certo é que me encontro sempre perdido com a cabeça no ar...

And,...after all...all i have in my mind is a silence all around...
a thousand times i have tried to find pieces of dreams,visions and sounds...,
and then a pray for better days.
Do u know how it is without ...anyone?
After all,...all i have in my heart are the pieces that i found.
And I dont let it go...cause I will never forget a dream...
where shades are blue, swiming in tha moon...

Sem comentários: