segunda-feira, outubro 22, 2007


Na vida não existem desilusões...existem simplesmente expectativas exageradas...Faz amanhã um ano que abri esta janela para o mundo, que não é mais que um altifalante que vos deixa ouvir aquilo que eu faço e sinto em forma de escrita e imagens...
Muitas vezes, é preciso estar preparado para conter a respiração e mergulhar bem fundo para depois vir á tona de água e respirar...Dar passos gigantes mesmo que se avance apenas uns centimetros...O sorriso é a forma mais barata de curarmos as nossas tritezas...
Todos os dias subo escadas, desço rampas, atravesso pontes e todos os dias me afasto das margens,perco-me na multidão, fico perdido na tradução..."Lost in translation" no trabalho, nas relações, comigo mesmo...e na verdade,metade de mim é criança e a outra metade é sonho e ilusão...
Sei que nada é para sempre e que, o sempre, sempre acaba. Até este blog um dia terá um fim. Sei que as oportunidades que perdi, são as oportunidades que outros ganharam...custa muito,mas a melhor maneira de seguir viagem é seguir com um sorriso nos lábios e isso, nada me custa...

Sem comentários: