terça-feira, março 13, 2007








Pois é Vanessa...Você é de uma boa colheita...1972 foi ano quente, foi ano bom...ano de calor com brisa mágica no entardecer...noites suadas com luares gigantes...! 35 anos é meia vida...daqui a outros 35 vamos estar bem lá na frente...não vale a pena nem pensar nisso...! Segunda feira, aniversário da Vanessa, mulher do meu camba Jorginho...hehehehe...Oh gente boa, amigos...Perdão,digo:"AMIGOS", assim é que é, com maiúsculas!!! Festa surpresa no restaurante da Fortaleza...A cara da Vanessa quando entrou...Ché...Muita emoção...Banda encomendada bem roots, Luanda style de som Mississipi Midwest...Trompete, trombone e precurssão...Ela entrou...e a rapaziada deu um mega parabens a você, que a deixou de boca bem aberta...no ora choro, ora rio...ehehehehe...Isto é o bonito da vida...Ver a alegria e a felicidade de alguem desenhada no rosto...por breves segundos, horas,dias ou vidas inteiras!!!...São estes os "little details" que nos mantêm ligados a esta viagem que baptizaram de vida ou sei lá o qué...!!! Meus manos, Vanessa é super gente boa...Good Vibe, bom astral, sorriso lindo, grande maravilhoso...É bom dar , mas é muito melhor receber, perdoem me a cara de pau...Vanessa, obrigado pelo teu sorriso...e mais 35 a sorrir...O sorriso é na vida , aquilo que as asas são no céu...Saúde baiana linda!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

vascaino meu lindo ( da minha amiga ana)... AAADDDOOORRRROOOO vc , o universo foi muito generoso em ter cruzado os nossos caminhos... muito linda a sua declaração pra nossa amiga van...muito obrigada por tuuudddoooooo.vc ja faz parte das nossas vidas, pra sempre.

bjos
beibe.

Anónimo disse...

vascaino meu querido!!( da minha amiga ana!!!!)....
aos 35 anos tive a melhor das sensações ... Ri e chorei tantas vezes ao mesmo tempo , que só posso entender como dadiva!!
Encontro agora vc no meu caminho... Fazendo meu sorriso ser mais escancarado, deixando minhas lagrimas ainda mais fluidas. é a felicidade... E vc, como poucos, tem a dádiva de despertar isso em cada um de nós!!!
que delicia!!! Que especial que você é!!
não saia nunca mais do nosso caminho!!( e falo isso por muitos, tenho a certeza!)
Obrigada meu rei!!!
um monte de beijos
vanessa

Anónimo disse...

Vascaino, Flamenguista, carioquista e MANGUEIRISTA!
(Vascaino gostooooooooso!rsrsrs)
Você desperta o melhor nas pessoas. Consegue perceber o que elas tem de mais especial.
Com certeza pq vc é isso ai que a gente tem visto todos os dias aqui em Angola. Fiquei emocionadissima com a sua declaração para nossa amiga Van, mulher do nosso Kamba Joreginho (figuraça).
É , vc tem razão, Angola tem sido bem generosa com a gente.
Eu realmente gosto de que vejo em TI, viu, meu Lindo!
Ah, eu tbm quero pra sempre!!!
Beijocas,
Aninha