domingo, março 25, 2007



Meus manos...vocês nem vão acreditar...20h00 e concerto na praia da ilha de Luanda, organizado pelo Governo.Entrada livre, pois o mote era "Diz Não á Delinquencia"...Bandas angolanas de hip hop, Kuduro entre outras.O povo todo na areia a assistir ao concerto...Crianças com menos de seis anos, descalças e só em cuecas andavam por ali a dançarem ao ritmo da musica.
Já a noite tinha caído, quando...,de repente, se levanta no ar uma nuvem de areia provocada por rajadas de vento impressionantes...Era impossivel abrir os olhos tal era a quantidade de areia que voava pelo ar.A chuva, transbordava do céu em quantidade inexplicável...O panico entrou em acção...Começou todo o mundo a correr desenfereado sem saber para onde fugir...O caos foi imenso.Gente e mais gente que fugia,...que corria desalmadamente. Os musicos fugiram do palco, pois uma das torres caíu e só não esmagou ninguem porque tinha uma outra torre que suportou aquela que se desmoronava com as rajadas. A tenda onde estavam os musicos começou a desabar...Havia centenas de pessoas a quererem entrar dentro da tenda que caía, quando de repente as luzes se foram e aí a penumbra total invadiu toda a praia, aumentando dessa forma o panico e o caos.
O filho do presidente da república, que era o responsável pela organização do espectáculo, estava naquele momento dentro da dita tenda, onde as pernas de ferro já estavam na dialogal prestes a desabar com as rajadas impressionantes de vento.A rapaziada que queria entrar dentro da tenda para fugir á tempestade de areia que furava a pele e lhes cegava os olhos, e á chuva que caía de uma forma impressionante, foi impedida de o fazer, pela segurança privada do filho do presidente, que no meio do escuro sacou das armas e começou a gritar...A tragédia parecia eminente...Um caos!!!Fora da tenda, na areia da praia,Neguinho aproveitava a tempestade para roubar quem deambulava pelo meio da tempestade...Bom...,maninhos...Não há palavras...Árvores caídas pela cidade,nem vale a pena contar. E falo de árvores gigantes com as raízes gigantes fora da terra e derrubadas pela força do vento...Chapas de zinco, que ora são telhados, ora são paredes das casas da população por todas as partes...Telhas, muros,pedras que a água arrastou...Passadeiras aéreas para peõs que cairam em cima dos carros que passavam pot baixo..., outdoors de publicidade com os pés vergados até ao chão...ehehehe....fuck fuck fuck!!!!
A natureza é foda...!!! E quando ela por algum motivo se chateia com o homem...não existem armas que nos ajudem a lutar...Sei que houve mortos na cidade...Onde eu estava, graças a deus não vi morrer ninguem...!!! A fúria do homem é uma gota de água, comparada com este imenso poder chamado NATUREZA...

Sem comentários: