quarta-feira, março 07, 2007


E aí familia boa...,meus maninhos...pô há dias que elas acontecem...O meu mano Jorginho,aqui na foto comigo, meu camba, amigão, ontem à noite está parado ao volante dentro do carro e do lado do condutor um neguinho bate com a mão no vidro...Só para o distrair...Ele olha e um segundo depois outro neguinho bate do outro lado, no vidro do lugar do morto...Quando ele olha para lá, um neguinho com a canhota na mão encostada ao vidro...Ele volta a olhar para o neguinho que tinha batido no vidro do lado dele, e agora, este também já tem a arma apontada ao vidro...Pois é...breves fracções de segundos e já tens duas guns apontadas à cabeça...É foda! É foda mesmo...! E vais fazer o qué? Não vais fazer nada...! Mesmo que acredites que as armas não têm munição, o melhor é não reagir...Há uma semana a dois quarteirões do sitio onde trabalho, um cota reagiu a uns putos que numa scooter lhe tentaram roubar o telemovel, levou uma cronhada na cara e uma hora depois estava estendido uma centena de metros mais á frente já com o lençol por cima...Jorginho, colaborou, deu o que tinha e ainda deu 100 dolares que eles não estavam a levar para ficar com o cartão do telemovel para não perder a informação que aí tinha...Angola maninhos...O melhor é não vacilar...E aí familia boa...a ver se torcem para que a minha cabeça não seja mira da gun de uma criança...Salvé...!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

...Estava a pensar passar uns dias de ferias mas já sei onde é que nao vou ir!!!
Beijinhos para Jorginho...