terça-feira, março 20, 2007


Pois é meus cambas...este é o carro da moda aqui em Luanda...Quem ainda não tem ,...já mandou encomendar...Há dezenas, centenas, vermelhos verdes, amarelos de todas as cores, a circularem pelas ruas...Quem não tem um destes e aspira a ser figura na sociedade angolana...aconselho desde já, a que compre um. Se tu tens um deste, é porque tu és alguem!!!...ehehehe que graça...ah..e, já agora, aproveito para dizer-vos que o nome deste..é "HUMMER"...pô é lindo de morrer---é grande...confortável, enorme...volto a dizer porque é mesmo..., ...é enorme...O meu camba Gonçalo diz que está á espera que o dele chegue, pois vem de barco dos States...Vamos ver se é certo mesmo...!!! Eu só quando vir é que acredito...meu camba Gonçalo com um HUMMER e a rapaziada lá dentro a lifar para a praia de cabo Ledo com as pranchas...ehehehe...estou a aguardar...HUMMERS em Luanda parecem Fiat puntos meus irmão...e o valor...ah...já me esquecia de vos dar o valor no caso de quererem comprar um, para depois me convidarem...ehehehe...o preço são 100mil dólares base..., depois, depende dos extras...Beijos...e hummers com fartura...

2 comentários:

Anónimo disse...

São LINNNNNDDDOS.
Adoro esses carros, quando vieres trás um na mala.

Beijos e fica bem

Anónimo disse...

En Europa un porcentaje muy alto de los hombres que compran coches grandes, lujosos y carísimos tienen la "pila" pequeña....supongo que en África no es así!! pois nao??