quinta-feira, novembro 01, 2007



O engraçado de filmar no Dubai é que tens o privilegio de conhecer um arco-iris com tantas cores que ás vezes é quase impossivel de descrever...Neste projecto havia rapaziada da arabia saudita, india, paquistão, siria,inglaterra, italia, frança,libano,indonésia,africa do sul,marrocos,bangladesh,hong kong, filipinas...Uma macedonia de frutas, cores e sabores...exóticos, quentes,frios e semi-frios...Uma CREW com muitas bandeiras...Dawn...make up inglesa e Zahara, modelo marroquina, são um bom exemplon daquilo que acabo de falar...É confuso as linhas cruzadas das linguas e dialectos que por aqui se falam e coabitam...Óla,marjaba, kifak,çá va, hello,ciao,...e por aí fora num cumprimento de bom dia que a mim, pessoalmente, me oferece um aroma e uma alegria diferente aos meus cansativos dias de trabalho...A minha bandeira é de muitas cores, e a minha nacionalidade é esta bola gigante...Alguem escreveu que "A nossa cama é onde nos deixam dormir"... e eu encosto-me e "durmo"quando partilho e escuto historias, lendas e aventuras de terras distantes,de terras lá longe, de gente como eu,diferente mas tão igual..."Viva lisboa...viva Portugal... Roll camera and..."ACTION"...beijos familia...

Sem comentários: