domingo, novembro 04, 2007








As grandes estrelas não precisam que se lhes puxe o brilho...pois simplesmente...BRILHAM...Stephen Peterhansel e Hiroshi Masuoka...dois gigantes dos rallies...dois mestres da travessia do deserto...dois veteranos do DAKAR...
1º dia de filmagens, 06h00 da manhã,com a equipa MITSUBISHI ,coordenadas a NORTE 24.51.528 , ESTE 005.21.63...no deserto.Um dia em cheio...muita poeira no ar...velocidade que baste...helicoptero...precision drivers...crane...gyro head...Um dia para recordar...Pois não é todos os dias que as estrelas voam baixo, no voou razante sobre nós mortais que nos disperçamos na multidão...Almoçei á frente do Peterhansel e ao lado do Masuoka...numa conversa simpatica...unica...Posso dizer, que hoje fui parte da equipa deles, ou que eles foram jogadores da minha equipa...Eu explicava a táctica,eles faziam...É bom poder ter dias destes...é bom viver assim...E mais uma vez vos digo familia...o fim do alcattrão...não significa o fim da estrada..."É bom, longe de casa ver o nome da nossa cidade...Lisboa , menina e moça...hehehe...pois agora PARIS já não é!!! Agora é LISBOA-DAKAR, e estes são os carros...os autênticos...aqueles que o mundo vai ver daqui a um mês e meio na caixa colorida.....Sei que o meu amigo Trabuco daria tudo para ter estado hoje comigo...talvez muitos de vós tambem...por isso estas palavras são para todos vós...Beijos a 200 km hora nas areias quentes do deserto do Golfo...Masuoka san...um senhor...um Samurai das areias..."Arigato" for this day...!!!...mais umas cores neste imenso e lindo arco-íris...que é viver...!!...beijos...

Sem comentários: