terça-feira, novembro 13, 2007


Não tenho afinidade pelo sono...mas ás vezes apetecia-me calçar as pantufas da perguiça...Por que será que mesmo querendo dizer que não...,acabo sempre aceitando mais um trabalho, e outro e mais outro...Apetece-me perguiçar...!...Acordar tarde, giboiar um pouco e sentir o cheiro a café pelas manhãs...voltar a dormir,mexer o polegar no comando da Tv, coçar a barriga e deslizar pela cama outra vez....Ás vezes pergunto me qual será o preço da perguiça? Qual será o preço a pagar pela falta dela?Terá ela ou a falta dela efeitos secundários? Será que passas horas á espera do comboio na paragem do autocarro...?
Bom,sei que ultimamente só me esperguiço e mais nada...!!!! Nem tenho tempo para perguiçar!!!...

1 comentário:

Anónimo disse...

...Considero un don el no aburrirse, prefiero vivir sin pausa que morir de pereza..

Labor omnia vincit, lindo!!

Beijos,

Miauhhh!