quinta-feira, abril 19, 2007



Às vezes sinto me como um astronauta que não pertence a este planeta...não sei se aterrei aqui por acaso ou se já trazia um rumo traçado que me troxe até este paraíso...Pelo facto de me sentir um astronauta, isso não invalida que a terra não seja um paraíso...Eu já tive o prazer de o ver com os meus próprios olhos,mergulhar e tocar em muitos paraísos desta bola redonda onde estamos...mas há dias que não quero pertencer aqui..porque o paraíso só é paraíso se tu estiveres com alguem para poderes partilha-lo...alguem que tenha um sorriso tão bonito ou mais bonito que o proprio paraíso...que a sua presença seja suficiente para que o paraíso brilhe e encante ainda mais...que o toque me arrepie e que o seu cheiro supere os aromas do paraíso e me vicie, ao ponto de ser o perfume que gostaria de usar para o resto da vida...e que um dia, quando entrar na "nave espacial" que me trouxe até aqui e que, quando chegar o momento,me levará para onde não sei..., seja invadida pelo seu sorriso, pelo seu brilho e que o seu perfume seja o aroma do ar que respirarei para sempre...ainda que ao entrar na nave deixe de respirar como voces aqui na terra...É que, não se esqueçam,que eu sou um astronauta mas também sou humano...

3 comentários:

Anónimo disse...

Palavras mágicas! Ser humano! Que bom sentir e sorrir perante a "bola" que é o mundo o meu e o teu! Afinal é de todos os que sentem ...resta saber sentir!

Anónimo disse...

VENHA!!! QUEIRA!!!! VIVA!!! PERMITA SE!!!

Isa disse...

e gosto cd x mais de te ler. BEIJOS