quarta-feira, abril 11, 2007



Não existe nada no mundo mais belo do que as crianças...A sua alegria..., o lado simples de verem as coisas obtusas que complicamos...!! O " faz de conta que tenho asas e vouo"...correr, saltar, gritar, sujar a roupa toda rebolando pelo chão..Como é bonita a infância...o universo infantil...o imaginário infinito onde não há entraves...Como gosto de crianças...Estas do desenho chamam-se Sara e Clara...e são minhas amigas. E serão sempre até que se interrompa antes de terminar....Amo-vos muito...Estou triste porque hoje partiu-se uma das pulseiras de que mais gostava e que me foi oferecida e feita por elas as duas.É uma pulseira colorida com a criatividade e a genialidade propria das crianças..hehehe...Será que a pulseira ter-se partido tem algum significado negativo...? Creio que não...mas por segurança ponho aqui a imagem desta deusa Hindú para que as proteja ás duas...Beijos e muitos abraços de urso...

3 comentários:

Anónimo disse...

olá Vasco, tens algum mail para onde eu possa escrever? queria trocar algumas opiniões contigo...

Vasco "Kilas"...O bom da fita... disse...

pipa
o meu mail está no topo de página e é:
vascosanca@gmail.com

beijos

Anónimo disse...

como é o nome dessa deusa????