domingo, abril 15, 2007



Olé familia boa...Ao mesmo tempo que estou a filmar uma publicidade para o "Nosso Super", estou também a fazer um filme para a Federação Angolana de Basketball..., pois Angola vai organizar durante o mês de Agosto e Setembro o AFROBASKET que é, o Campeonato Africano de Basketball Neste momento já estão qualificados os 16 países africanos que irão jogar esta fase final.Como é obvio, só irão estar presentes os melhores do continente africano..., sendo que Angola ,das 9 edições já realizadas de dois em dois anos, ganhou 8, tendo o Senegal ganho uma vez apenas...Pois é...os mongolés são mesmo bons no basket...Pena que o Mantorras não seja guarda redes, pois a avaliar pelos niggas daqui, com as mãos eles dão-lhe pa caralho, e ele seria melhor jogador....!!!!
Mas adiante. Quem como eu, tem 35 anos de benfiquismo, sabe de certeza quem é a figura que está ao meu lado na foto( reparem que para estar ombro a ombro com a ilustre figura, tive que recorrer ao promenor do banquinho...hehehe).No imediato, podem não reconhecer pela cara, mas quando disser o nome...de certeza que, voces, benfiquistas com eu, se vão lembrar dele....Querem que páre e que vos dê um tempinho para tentarem adivinhar...? Então está bem...! É angolano, calça o 46, pesa mais de 120 quilos...
Já sabem quem é ?....Ok...então aqui vai...a figura chama-se JEAN JAQUES e jogou basket no BENFICA durante muitos e muitos anos,,,ao lado do saudoso Carlos Lisboa,,,,Jean Jaques, ele mesmo...esteve nas filmagens que realizei para o Afrobasket como modelo e jogador..."He's a bit oxidated"....muita ferrugem...mas pronto...vá lá...Deixem, jogar o Jean Jaques caralho...!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito trabalho, muito trabalho,muito trabalho, muito trabalho, muito trabalho, muito trabalho, muito, muito, muito trabalho... saudade,saudade, saudade,saudade,saudade,saudade,
saudade, saudade, saudade, saudade,saudade,saudade,saudade, saudade, saudade, saudade!!!!!
meu lindo, beijos!!!!!