sexta-feira, fevereiro 16, 2007



Yo yo yo....Yo yo yo...Pensador na área...hehehe...Tribo urbana...Gabriel "Pensando"...Angola Jah...Luanda 30 graus...
Tás a ver o que eu estou a ver...tás a ouvir o que eu estou a dizer...Tás a perceber...Tenho visto tanta coisa... tenho visto tanta cena, mais impactante que qualquer filme de cinema.Eu tenho visto tanta coisa neste meu caminho...nesta trilha...onde eu não ando sozinho.É por isso, que eu nao fico satisfeito em sentir o que eu sinto, se o que eu sinto fica só no meu peito.Tás a ver a vida como ela é...Tas a ver a vida como tem que ser...Tás a ver a linha do horizonte, a levitar, a evitar que o céu se desmonte.Foi seguindo essa linha que notei que o mar na verdade é uma ponte. Atravessei...e fui a outros litorais.E no começo reparei nas diferenças,mas com o tempo eu percebi...,cada vez percebo mais,como as vidas são iguais, muito mais do que se pensa.Mudam os olhos e tudo o que eles olham, mas quando molham todos olham com o mesmo olhar.O nosso peito mutas vezes aperta...,a nossa rota é incerta, mas o que não é incerto na vida...? Nesta vida é tudo temporário no tapete voador do calendário...

3 comentários:

editor69 disse...

Ah meu nao te sabia tãããããoooo lírico,realmente saiste me cá um poeta!
Muito fixe a foto,quem é o gajo ao teu lado?


ahahahahaha...eu sei...básico...

Isa disse...

Que altamente!!! manda lhe um beijo e diz que vais da minha parte. O gabriel é o máior!!! q lindo caneco! bjs pra ti tb

Anónimo disse...

...te sales!