terça-feira, fevereiro 27, 2007


Isto é Luanda Syllicon Valley...é o que de mais moderno se fabrica no mundo no que respeita a esquentadores de água...digo esquentadores, pois a água sai quentinha...,quentinha...quentinha...Fiquem sabendo que meio mundo já encomendou este modelo, e o outro meio está indeciso na côr que irá escolher...Em relação á instalação, não pensem que é complicada e demorada...Nada disso!!! Simples e fácil...quase que diria, "Faça voçê mesmo"...mas não me atrevo...hehehehe!!!!! É que habilidade e mãozinhas é algo a que os americas chamam de "natural born hability"...e no momento da criação não é distribuida por todos os mortais...Aqui,em Africa,abunda, nasce em qualquer lado, choca-se com ela na rua...Uma loucura...Agua quentinha...quentinha...Maninhos...encomendem já!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

entao, nao posso imaginar como é que funciona uma máquina de lavar roupa, ou um lavaloças?? ( há lavaloças?? , há loças?? )Suponho que o importante é que tenham "comida no prato"
Acho muito imaginativo mas tem cuidado e nao te electrocutes, que isso nao parece muito seguro e podes ficar pegado ao lavatório: naotelavesmais...é melhor assim!!
Fica porco, fica vivo!