domingo, fevereiro 04, 2007


"ESLUANDA NOS CABEÇA"...Pois é, as propriedades ébrias da cerveja são assim...sexta-feira...festa em casa para assistir pela televisão á noite das bruxas na Catedral da Luz ao Benfica x Boavista, com muito liquido para acompanhar...Acabou o jogo e a galera arranca para o Elinga....Uma casa colonial gigante com espaço ao ar livre onde debaixo do calor humido se dança e se bebe ao som do quebra quebra africano...Depois de muitos goles desse liquido fresquinho...Acabei a noite numa festa de uns franceses num spot também ao ar livre e com piscina.Na verdade, francês foi lingua que nunca ouvi...Mas também pode ser que a cerveja em excesso faça uma tradução on-line e em simultaneo e por isso nao me lembro de ouvir tal lingua...hehehehe...Pois é...o calor era tanto...o suor escorregava pelo corpo que num momento dado, resolvi dar um mergulho e exprimentar a água da piscina...Não faz falta contar mais nada, pois a fotografia é bem ilustrativa do resultado...Welcome to Luanda by night Vasco!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Sem cabeça nao prestas por muita pila que tenhas! Faz o favor de cuidar-te! naobebasmais,naonadesmais,naoouçasfrancêsmais....

Anónimo disse...

...tens betadine? e ibuprofeno? e blastoestimulina?

Beijos da tua enfermeira...

Isa disse...

bela rentrée sim senhor. tu tem cuidado homem. bjs

Anónimo disse...

São seis da manhã, aqui. Acabei de ler o teu blog. Está muito bonito. Gostei de viajar contigo por Angola. Fiquei contente pelo teu amigo quando conseguiu finalmente os medicamentos. Fiquei triste pela tua mãe. Vou continuar a ler-te. Foi bom reencontrar-te. Um beijo. Sónia.

Anónimo disse...

Ya cumé essa cena?
Tá maluco broder????
Quem é que costuma mm beber buééé???
Eu,cara***.

Anónimo disse...

O comment acima foi meu...ehehehehehe...como aparece anonimo...e depois dizes que eu nem comento...
Zé.

Anónimo disse...

Ainda estás lesionado ? Apanho já o avião com o meu kit de enfermagem para te fazer um verdadeiro tratamento à cabeça !