domingo, julho 14, 2013

                               
Existe um grupo que se arredonda de bem estar...se arredonda de gordura...se avoluma de esperteza saloia, advogando ainda assim mundos e fundos, terra cavada e obra feita...São bailarinos...em função da dança eles mexem os pés, ora para lá, ora para cá...e tanto dançam sozinhos como bailam em par...o que vendem é "dança" a musica os outros é que metem...São estivadores de botas lambidas...!!!

Como se tal não chegasse ainda se lhes quebra falsamente o coração, estala-se-lhes rapidamente o verniz...quando o vento lhes leva a peruca sofisticada made in china, pois são uma infeliz versão dos TINHAS...(se é que existe uma versão feliz)
Eu tinha isto, o meu pai tinha aquilo, eu tinha o habito de...eu tinha, eu tinha, eu tinha...no fundo tinham era de ter vergonha na cara...e não têm...!!!!...mas enfim...pior que a convicção de um não, é a incerteza do talvez e a desilusão de um quase...
Sempre existirão pessoas que gostaríamos de não ter conhecido...mas a sorte ditou que não atravessássemos a estrada para o passeio do outro lado...!!!!..Os ingleses chamam de teabagging...Para mim...não obrigado!!!!!

"Para ser bom é preciso sentir raiva da mediocridade...
Eles querem o bem, eu quero a verdade...
Vivem para deixar bens, eu para deixar saudade...
Eles são iluminados, eu sou luminoso...
Podem dizer que o meu sonho é inútil...
Os loucos românticos sempre riem por ultimo..."

Sem comentários: