segunda-feira, julho 06, 2009









JÁ SOU UM HOMEM CASADO...!!!! heheheheheheh...
Passavam poucos minutos das tres da tarde, de sábado dia 4 de Julho...e com os convidados com o pé enterrado na areia, debaixo de um sol maravilhoso e com a vista das ondas do mar, na praia onde me esperguiço há mais de 30 anos...dei o "SIM" com a minha meia laranja...
Foi como ambos sempre desejámos...na praia...com os amigos e a familia...numa festinha intima...
...um bálsamo...um elixir...
...que a vida nos leve para onde o nosso coração nos guie...
MÓNICA, minha esposa...amo te muito.

6 comentários:

garcianuno@mail.pt disse...

Parabens Vasco , bonito casamento .
felicidades para os dois

beijos e abraços
Nuno G

Sandra disse...

GRACIAS!!!!!!
Só posso dizer OBRIGADO! E FELICIDADES!
Obrigado por poder ter tido a oportunidade de partilhar este dia convosco. Jamais esquecerei um dia tao "precioso", foi lindo!
Desejo k cada dia seja como este (tirando alguns detalles, eheh, que no final servem pra nos fazer rir).
Cada uma de nós é parte dos dedos da mao de outra, pois nenhuma mao funciona a 100 quando lhe falta um dedo. É esse o signficado dos "dedos". E que saibas que tenho a mao e os braços abertos e que agora és mais um na familia. por isso, WELCOME!
Beijos pros 3 da Sandra e do Sergio!
p.s. con vuestro permisso, eheh, tb vou tirar estas fotos pro meu album. ; )
Qdo tiver as minhas mando pra voces.

Isa disse...

Não acreditooooooooooooooooo!!!!!
Querido Vasco, muitos, muitos parabéns que vcs sejam muito, muito felizes.
Td de bom pra vcs, do fundinho do coração.

João Paulo António disse...

Parabéns e muitas felicidades!

momo disse...

Palavras escritas que magoam
Palavras ditas que perdoam

versos escritos de remorsos
que podiamos desejar que fossem nossos..

mas como o desejo nunca sacia, deixamos o "nosso" para outro dia

como o remorso não faz caminhar deixamos o desejo comandar..

caminho do teu lado,
na saúde e na doença, na alegria e na tristeza...
amo-te meu gato lindo, estamos juntos...muuahhhh

SA disse...

Ó Vasco, estás tão apaixonado! É tão bom, não é? Love is the way. Parabéns. Fiquei mesmo contente, e se a noiva é linda, o noivo é, e sempre foi, um borracho! Bjs