segunda-feira, julho 27, 2009


Daqui a nada estou de volta á minha vida de sempre...Portugal é maravilhoso. É bom para cair na real e saber e perceber quem são realmente os meus amigos e quem são realmente aqueles que considero amigos...Nos ultimos meses e semanas foram tantas as revelações, que para muitos mais valia nunca se terem escondido na sombra para mais tarde se revelarem...mas a falsidade obrigou-os a tal e a vida é assim mesmo.
Estou mais forte, porque não morri.Estou mais forte porque o meu amor está mais forte.
Agora que volto á minha vida continuo a achar que há pessoas que nem na sopa me caiem bem...e nestes ultimos meses lidei com tantas que se pudesse, garanto-vos que as vomitava todas, uma a uma, para fora, só por ter tido o desprivilégio de as ter que provar...nomes? para qué? eles e elas sabem quem são...! Na selva ás vezes que remédio temos...pois são tantos os bichos que nos aparecem á frente...Agora, é bom que já todos esses bichos já tenham apagado o meu numero e esquecido o meu nome...

Sem comentários: