quinta-feira, fevereiro 12, 2009


-"Já sabes da última?"
-"Não me digas...?"
-"A sério...??!!!"
Mesmo depois de oito meses habituado a dividir o ventre da minha mãe com o meu gémeo, de dividir brinquedos, roupa e muitas mais coisas...
Mesmo depois de partilhar comida, amigos e muito mais...Não me consigo habituar a esta coisa chamada FOFOCA...
Não mostro nem escondo tudo de todos, mas selecciono...Isso sim...!!! Não sei se da colheita dos anos,se do fruto da idade já não me iludo com todas as novas amizades ou com desconhecidos que me sorriem.Novas amizades vou cimentando,podando, regando e deixando crescer, porque acredito no bem querer, no querer bem!!!
Não me consigo habituar á ideia de haver rapaziada que se entretem a falar da vida alheia...Porque será que com tanto lixo no quintal querem sempre varrer o lixo dos outros...?O Big Brother não me convence, não me seduz, não me cativa...e olhem que não sei viver de outra forma senão com a partilha...
A mesquenhice, o diz que disse,o ouvi falar, a lingua comprida...não são as cores da minha bandeira...!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Para mim tudo as vezes é cor de rosa ..não vejo maldade..nem faço por mal..será que devemos sempre estar atentos ao grande olho? Sentir que estamos a ser observados? ou será que não devemos estar nem aí? fingir que não estamos? A verdade é que um novo ciclo de vida teve inicío para mim..e quem sem lembrar de me observar ou semear a discordia, lembre-se sempre que eu vou tentar esquecer..

muah gatinho...