sexta-feira, maio 02, 2008


Pois é...10000 visitantes...Mais do que festejar, compete-me agradecer a todos aqueles que tem posto a minha comida no prato e se tem sentado á minha mesa....Este blog começou há ano e meio por brincadeira, num momento muito complicado da minha vida...Foram tempos dificeis e esta comida no prato serviu de amigo, de terapia, de passatempo.Era uma janela e continua a se-lo para a minha vida, o meu olhar...sem horarios nem compromissos...aqui vou largando algumas palavras...
Junto com todos aqueles que amo ele vai comigo para todo o lado...tal como aqueles de quem gosto eu penso nele todos os dias...Somos amigos há ano e meio...amigos sinceros como sincera é a comida que sirvo neste prato....Bom apetite para as iguarias que continuarão a ser servidas...Um bem haja a todos voces...!!!!

1 comentário:

SA disse...

É quase sempre o sofrimento que nos impele a escrever, a criar, a desembaraçarmo-nos de qualquer coisa que precisa de sair de dentro de nós. Pelo menos, no caso dos meus blogs, foi assim.
Ainda bem que fizeste algo bonito e interessante com esse tal momento dificil da tua vida. Gosto do blog gosto de ti.

Bjs