quinta-feira, maio 08, 2008


É bom saber que na hora da partida as pessoas ainda contam contigo...mas a vida é mesmo assim...e levo comigo mais um punhado de amigos daqueles e, cito que "no matter how far we are we always will be friends..."...daqui pra frente ficará a saudade...
Foi uma experiencia fantástica ao nivel pessoal e profissional...Não tendo nem amigos nem familia por perto, fui , vi e venci...e isso fez me mais forte.Vi de que massa é feita a realidade do medio oriente...e como o mundo tem uma ideia errada do islamismo...Vi com os meus olhos e nada como veres tu mesmo...EU VI...!!! Gosto de viver no palco, pois nunca fui de ficar sentado na plateia...Yalah...

1 comentário:

Isa disse...

quando voltares a duvidar da tua força, telefona-me ou escreve. eu relembro-te! grande beijo e suerte, suerte!