quarta-feira, abril 16, 2008


Rio de Janeiro...a natureza feita cidade...Seria injusto para com o criador não usufrir de tamanha beleza que ele, num dia inspirado, fez por estas paragens...E nisso os cariocas são profissas...eles abusam sem tirar o uso dos mil encantos que o Rio tem...O Rio é beleza pura,..é contraste...é simplesmente cidade... maravilhosa...Gê, comida delicia...Elsa, minha estrela da tarde (hehehe)...,Alvinho,um porreiro, padrinho do meu novo nome de baptismo "MANU"...,Andreia, vou cuidar seu livro como se fosse meu...,Junior, fusquete maravilha que nunca queimou a junta...,Fabinho,"Mengão, onde estiveres ...estarei!!!"...vamos pra cima deles caralho....,Gustavo,o maior guitarrista da america latina...Xicão, farofa de banana e não esquece o choupi...simpatia e alegria...Joãozinho, suas costelas portugas estão te esperando em Lisboa, voce é um cara muito manero....,Karlinha, tem muitos boffis na tua parada minina linda, mil obrigados pelo seu calor,...Anocas, muita hora nessa calma,...obrigado plos momentos prazerosos...você é bala...O seu Rio me fez emocionar...e o dono da boca sou eu...mas voce é puro sangue e sangue bom!!!!...Não sei quantas vezes são necessárias, mas digo várias...Obrigado, obrigado, obrigado,obrigado....Ana...até já...!!!! muahhhhhh.....

2 comentários:

Anónimo disse...

como seria o mundo sem marinheiros como tu....muita sorte...e que o sol sempre te aqueça esses rosto lindo que tens miudo...força...muita força...

Anónimo disse...

Meu DEUSSSSSSSSSSSSSS!!! Nem sei o que dizer de palavras tão verdadeiras e deliciosas, acho que o que posso dizer é que são assim, tão incríveis por que o universo que as envolve é MARAVILHOSAMENTE INCRIVELLLLLLL, DELICIOSO e fica sempre um gostinho de quero mais... mais amor, mais carinho, mais amigos e farofa de banana, rsrsrsrs!!! Amo muito tudo isso...

Beibe