segunda-feira, dezembro 17, 2007


Pois, eu não sou um grande fã do Natal nem da época natalicia...Estes dias que deveriam ser de alegria, trazem me sempre uma lagrima no canto do olho...Trazem me saudade...Gostava de poder abraçar quem já não está, e alguns que estão mas que não querem ser abraçados...É uma época que me traz sentimentos tristes e contraditórios...e , sinceramente, se podesse saltar e aterrar directamente em Janeiro comprava um bilhete de ida sem volta!!!! Não gosto do Natal!!! Não tenho nada contra o Pai Natal, mas o Natal é algo que não me traz nenhum motivo para festejar..., por isso para qué enganar me a mim mesmo e entrar na roda e fazer a festa....mas mesmo assim, desejo vos a todos quantos põem comida no prato um santo Natal com muita alegria...beijos grandes

1 comentário:

Isa disse...

um grande beijo pra ti meu querido!