quarta-feira, fevereiro 01, 2012


22 horas, eu em casa, sentado a ver TV e a lutar para as pestanas não cairem...toca o meu vizinho á porta a dizer que a porta do meu carro estava aberta...
Saio, para checar...e não é que apanho um individuo lá dentro escondido no banco de trás...O individuo tinha a cabeça já rachada e não falava...
Apanhou umas valentes "bofatadas"... e não falou nada...do porquê de estar dentro do carro...pois não falava nada de nada, nem nome, nem morada...o habitual...estava-se a bater de maluco e não falava...
No final da historia a policia apareceu e ainda eu é que fui tratado como bandido por ter feito justiça com as próprias mãos...Da proxima vez que apanhar alguem a roubar, vou convida-lo para tomar café e depois pedir-lhe educadamente que abandone a minha casa ou o meu carro, pois não me tinha pedido autorização para me roubar...yaya...!!!!

Sem comentários: