quinta-feira, setembro 08, 2011


Hoje faço 39 anos...
Se virmos passar as primaveras...todos lá chegaremos um dia...é inevitável...incontornável...segunda idade...terceira idade...quarta idade...o nome vale pouco...tal é o preço da juventude...
Se virmos passar as primaveras havemos de nos encontrar todos um dia na esquina da ruga na cara...na praça do reumático nas costas...
O grande problema é que existem tão poucos intervalos entre o tempo em que somos demasiado velhos para isto ou para aquilo e o tempo em que somos demasiado novos para isto ou para aquilo...
Eu, estou no ponto...estou no intervalo...
Bem haja...

4 comentários:

Susana disse...

Parabéns Vasquito, brindemos amigo Hamaaaaaaaaa :)

que tenhas um dia em cheio :)

Bjs gdsssssssssssssss da Susana, Tiago e Bruno

Susana disse...

Ups YAMAAAAAAAAAA eheheheh

Sandra disse...

Feliz Cumpleaños Vascao! Muitos Parabens ao gato! e manda tb 1 besito á gata. ; )

Mlopez disse...

E os Meus Parabens vao para?!?! Papoilooooo Vascoooooooo!!! Espero q tenhas tido um dia FANTABULOSO!!! O Ano tem 365dias e Este!?
Este era o TEU!!! Mais uma ruguinha?! Estas a ficar cotaaaaa?! Naaa nada disso my friend ;))
Just Keep Smiling & Have Fun...ALWAYS!!!
Bjocas Gloriosas* de Mtos Parabéns

Bjocas Gloriosas* ja c saudds à minha papoila da banda*