quarta-feira, março 16, 2011





Em Saigão um dos melhores sítios para massagens, por mais absurdo que pareça, é na Associação local de cegos...
Entras no hospital, ou....tipo hospital meio associação, e tens uma pazada de cegos a acotovelarem-se , pois não se vêem uns aos outros,e a irem contra as portas, enquanto tu estás ali, de pé, todo nú, enrolado numa toalha...ou não, pois todos são cegos e não te vêem...á espera que um dos cegos de mande entrar para uma marquesa para , e sublinho, só atraves do tacto, te fazerem uma massagem....A mim calhou-me uma cega...Muito engraçado....!!! ela não falava ingles e eu tinha um ferida na perna e queria dizer-lhe para ela não me massajar na perna, para não me magoar...mas ela era cega e não conseguia ver o sítio da ferida...Bom...Lost in translation...Um must...!!!!!!!...FUNNY...!!!!!...uikabom...aí aí...ai ai...ui...ui...mmmmmm....nhami......

Sem comentários: