sábado, agosto 21, 2010


Ontem felizes da vida...acabados de entrar em casa...eis quando vemos o Mickey a circular todo pimpão pela sala...A Mómo...claro está, fez o habitual cliché feminino...Entre o "ái um rato", gritava, gritava e gritava...Eu embandeirei a minha espada esfregona e fiz-me a ele...O Mickey não pareceia estar disposto a um duelo, pois esgueirava-se , escondia-se e fugia para trás dos móveis...quando de repente se estica, atira-se para fora de pé e..."Pumpa..." dou-lhe a primeira sticada...seguida de uma segunda que qual vitima de Mike Tyson o deixou estendido no tapete a ter espasmos e convulsões...Fora da arena do duelo a Mómo ainda gritava...
A seguir de vassoura em punho vai de o atirar para fora de casa...quando...pensando eu que o alivio tinha chegado com a morte anunciada do Mickey...a Mómo começa de novo a gritar "ái...ái...outro rato...!" ...e não é que era mesma outro sócio do Mickey...que contente e feliz da vida devia ter vindo visitar o amigo...
REWIND...e voltamos de novo á história de mais um duelo...
No final, este era menos arisco e fugiu por onde entrou...
Já tenho uma gata que abre a boca e grita se calhar vou ter de arranjar um gato que abra a boca e coma.

1 comentário:

In Igma disse...

ahahhahahahhaha opá não gritei assim tanto!!!