sexta-feira, junho 04, 2010



Cheguei ontem de Malanje , onde estive uns dias a filmar dois filmes...e eis qual não é o meu espanto quando chego ao meu quarto de hotel e a minha cama era uma cama de hospital...E estava eu num hotel que se diz de 4 estrelas...Serviu-me de consolação, ou não...o facto do numero do meu quarto ser o 112...ou seja o numero das ambulancias do INEM...
Como se não chegásse, depois de uma noite mal dormida nesta "maca" , levanto-me na manhã seguinte para tomar um duche para ir filmar e quando abro a torneira...e cor da água era a que as fotos ilustram...e volto a repetir...estava eu num hotel que se diz de 4 estrelas..E ainda muitos falam...Aqui não é para quem gosta de mel...mas para quem trinca abelhas...!!!
...é pá vão mas é pá....!!!!!


2 comentários:

editor69 disse...

FODA-SE...mazuéquéquéisso?

In Igma disse...

Zeze, isso é banho de argila pá!!! não percebes nada disto… ehehehheheh