quarta-feira, maio 05, 2010


Pois é...os cães ladram mas a caravana passa...As doenças chegam sem avisar e o bom é irem-se sem se despedirem...Estive doente com febres altissimas...e a pensar que poderia ser malária...pois há um ano , por esta altura, tive paludismo...
O bom é o resultado da análise ter vindo negativo...!!!
O mau é a forma como te tratam nos hospitais aqui na banda...E é bom dizer que são clinicas privadas, onde pagas um balurdio para fazeres quase nada...
Fui mal atendido , mas pior do que isso é não ser entendido.
Aqui, quando não tens paludismo...os médicos ficam perdidos...
Ora tens infecção urinária, ora intoxicação alimentar...agora o que me diagnosticaram desta vez parece piada...
Entrei com febres altas e mandaram-me despir e tomar uma chuveirada...depois deram-me uma aspirina com um dedo de água no copo...que quase me deixou o comprimido colado na garganta...mas a água é racionada...água mineral claro...!!!!
Fiz a pica no dedo e 1hora depois o resultado vem negativo e eis quando a médica, burra, matumba e complexada me passa a receita com comprimidos para a renite alérgica e eu com uma amigdalíte daquelas fodidas...de nem conseguir engolir....!!!!
Aqui se não queres ser parte da estatística tens que fazer parte dos sobreviventes....e tenho pena que os minutos de agonia que somos obrigados a passar no hospital...pois ninguem gosta...sejam ainda mais agoniantes com a presença de gente que faz da medicina uma arte mercantilista e não uma devoção...uma vocação...




Médicos...? Oi...?O Quê...?
Não me façam rir...Só espero tão cedo não ter que os voltar a ver...

Sem comentários: