quinta-feira, junho 04, 2009


Ya né...ahahahahaha...
Still alive...algumas curvas e contra curvas, foras de pista, remodular o motor...trocar pneus..mas aqui estou...pronto para as curvas da vida...Still alive...
A vida ensina-nos a não acreditarmos em tudo o que nos dizem...a não fazermos tudo o que ouvimos e a desconfiarmos daquilo que vemos...pois é...Se os tugas á 500 anos avistaram o Brasil...eu avistei muita traição, desrespeito e cobardia...do lado de cá do Oceano mas com uma especie de indios sem escrúpulos das terras de Vera Cruz...mas ...sabem o que digo...?
ahahahahahahahha...
nem mais...: ahahahahahahahahha...
La puta que los pariu...a vida encarrega-se deles eu encarrego-me do meu planeta Momo, dos meus amigos sol, das minhas amigas água e o resto...o resto são dias de alegria e cumbibio...O resto é FOGO que muitos, por muito que procurem, nunca o terão...hahahahahahahah...yalá yalá santo Tony que me proteges...
Continua na caravana da vida, no circo dos filhos da puta, mas não sou domador de cabrões...sou antes encantador de amizades sinceras...

1 comentário:

Isa disse...

bj gd querido Vasco, bj gd.
nc te cheguei a agradecer o guião, valeu querido, valeu.
outro bj enorme
(dá gosto sentir-te feliz ;-)