domingo, outubro 19, 2008


Pois é, saio de casa pa ir filmar...pego no carro e desco a rua...antes do cruzamento está um sinal como o que consta na foto...e eis que quando viro á esquerda uma mulher policia salta do passeio , levanta os braços, apita e me manda parar...
Paro e ela pede-me a carta de condução. Eu digo que sim, mas que me deixe estacionar primeiro, pois estou no meio do cruzamento...Ela insiste para que seja ali mesmo, ao que eu não acedi...arrancando para estacionar o carro...
Dou-lhe os documentos e ela diz que eu fiz uma manobra muito perigosa...e, eu pergunto porquê?
"Ah, porque é proibido virar á esquerda..." diz ela...
Eu respondo que não é proibido pois não está lá nenhum sinal de proibiçao , mas sim um sinal de perigo...hehehe...Ela insiste que é proibido , eu insisto que não é...pois não está lá nenhum sinal e eu não sou adivinho...
Bom, ela quer me multar e eu digo que não,...pois não cometi nenhuma infracção...Eis que chega um policia de transito...e passada uma boa meia hora de blá blá blá...eles os dois acabam por me dar os documentos e ficar com o bloco das multas intacto no bolso...Regras são regras e são universais...Eles queriam me "pentear" pois já devem estar a trabalhar para o subsidio de Natal....mas deram se mal...hehehehe...fica para a proxima...mas terá de ser com outro...

1 comentário:

Unknown disse...

Se fosses um pula recruta ja tinhas sido penteado como todos os milhares de recem-chegados que sao penteados na banda. Como ja es pula-capitao-mór ja ninguem te aguenta. é mesmo assim mo vasquinho... quando se tem razao ha que se discutir até às ultimas. A maka é que nem sempre ha paciencia e as vezes o mais facil é sacar de uns "lincolns" da carteira...