terça-feira, setembro 09, 2008


Existimos quando se lembram de nós...Um abraço forte a todos quantos se lembraram de mim, ontem dia 8 de Setembro...um dia mais no calendario...um dia como outro qualquer, nao tivesse sido há 36 anos que a minha mãe me deu á luz a mim e ao meu mano gemeo..., por isso o maior beijo e o abraço mais caloroso vai para ti onde quer que estejas a festejar comigo neste aniversário que, mais do que meu, é teu ...mãmã...,que saudade de te poder abraçar...de poder sentir o calor do teu abrigo..trocava tudo por essse presente....."para os outros virginianos...MILADO até amanhã...."

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns primo por mais um dia,
aproveita cada um ao máximo, como se fosse o último.

Beijos

Isa disse...

Parabéns atrasados, querido Vasco, e um gd beijo