segunda-feira, setembro 17, 2007



"Salwa", mas eu chamo-a de Salua...
...Parece ser ela o raio de sol...a gota de água...a migalha de pão...
...que me aqueçe...me mata a sede...me enche a barriga...
...na verdade a minha "casa doce casa"...
...é o refugio de uma mulher...
...que deus ousou criar (..."Alá"...)
...com o simples e unico propósito de me abrigar...
Não vejo a hora de voltar lá pra dentro...,
"faz frio cá fora...faz tanto frio cá fora...,"
...beijos sem fiança...
...bricadeiras de criança...
tu és doce
...e eu sou guloso...
Vou dar o mundo
a quem me apareceu assim...acendeu-se a luz...
e sentir não é mostrar...
sentir é simplesmente estar..
ouvir...olhar...respirar...chorar...acordar...rir...sorrir...e...
partilhar...!

Maninhos...espero que em breve todos podeis conhecer a a razão que me fez virar para dentro e voltar o amor para fora...

Sem comentários: