quarta-feira, agosto 01, 2007


Maninhos...schiuuuuu...!!!!...tão a ouvir...hehehe...não sei se voces conseguem, mas eu ainda consigo escutar na minha orelha a melodia...
"é amanhã dia 1 de agosto e tudo em mim...é um fogo posto...
sacola ás costas cantante na mão...
enterro os pés no calor do chão..."...heehehe....
Braços no ar, cruzados em cruz...pô...os anos passam e o que nós passamos com eles...Eternamente jovens e xutos!!!
Aquelas horas inteiras passada no comboio correio a respirar aqueles fumos que ardiam na carruagem...acampar...montar a tenda, dormir sem nunca pregar as estacas...Beber sangria até á exaustão e depois ficar exausto com as especies de pele branca que veraneavam por ali vindas de paragens mais frias....
1 de Agosto faz me lembrar auto estradas cheias de carros, estações de comboio a rebentar pelas costuras com gente a querer fugir da cidade...
1 de Agosto tambem me faz lembrar Lisboa...como é bonita vazia de gente...como respira sem transito nas ruas...
Não sei porqué mas gosto deste dia-1 de Agosto...,Parabens ao meu mano Bastos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia... mau dia, não sei?
Sei k daqui a 2 horas estou a partir para Faro de lá para Bristol e depois directo para a capital do surf,campeonato two hundred internacional surfers all of then hoooot...isso é bom ,mas vou deixar uma parte de mim bem grande aki em Lisboa, tens razão Lisboa é tão diferente no Verão tem maresia e tem o sabor da saudade de todos k a deixaram, sem a data de uma volta sem partida... por isso é k deixo Lisboa faz-me relembrar o começo de tudo... Gosto do seu Bloguesipote..Adeus beijo Xi@:)-Lo