domingo, julho 08, 2007


Manos grandes...o pai grande já está em Beirute...Libano...Á primeira vista parece uma cidade porreira...Armas por todo o lado, militares, tanques de guerra,trincheiras...hehehehe...nada a que eu não esteja habituado...afinal fiz o estágio e pós graduação em Angola...
A vida é muito louca...e os loucos são aqueles que não a sabem empurrar para a frente...mesmo tendo as 4 mulheres da minha vida, apenas tatuadas na minha pele...
Estou a dormir num hotel bem na "downtown" da cidade...ao pé dos bares e night clubs...É engraçado, pois aqui posso voltar a sentar-me num café e pedir uma bem geladinha...Não é que sejamos todos cristãos, pois tambem há muitos muçulmanos por aqui, mas são estas coisas das maiorias...e assim sendo...venham duas bem geladinhas que a primeira é para molhar os lábios...No Dubai o alcool é uma miragem...
Quando menos esperava, eis que o compasso da vida dá mais uma volta...Familia, a comida vai continuar a ser servida como vos habituei, sempre bem quentinha e saborosa dentro do prato...por isso, comam , deliciem-se, e não se esqueçam da gorjeta...é só clikar onde diz "comments"...hehehe...Beijos quentes com sabor a mediterraneo...Um bem haja..MILADO

3 comentários:

Anónimo disse...

apesar deste ser o meu 1º comentário tenho te seguido assiduamente. 29/09 arrnaco para Deli e a 2/10 para katmandhu, voltando para Deli a a 17 ou 18 de outubro para regressar a 20 a Lx. Se estiveres na zona (nunca se sabe) era giro encontrarmo-nos
um abraço

Anónimo disse...

o sergio casou e a festa foi de arromba. só faltaste tu! big kiss and keep the fun part of life on your side :-)

Anónimo disse...

Olé, olé y olé! Sí, señor! O pai grande mesmo!!