quinta-feira, junho 07, 2007



Pois é meus manos...cheguei quarta feira á noitee, no aeroporto, fui todo, e digo, todo revistado...a rapaziada aqui é paranoica com a cena das drogas...Because I am a free guy...i was Ok...!!!! hehehe....Aqui, o fim de semana não é ao sabado e ao domingo...è muito engraçado...aqui o fim de semana é á sexta e ao sábado...O domingo é um dia de trabalho...diria que o domingo é a nossa segunda feira...A sexta feira é o dia santo para os muçulmanos...
Na terça feira começo a preparar umas filmagens com uma produtora local e na segunda tenho encontros com 3 outras produtoras...devagar tudo vai aparecer...hehehehe...Aqui estou eu nesta aventura, neste país louco...estou a dormir em casa de uma amiga e, digo amiga, pois na vida há muita gente que abre os braços, mas são poucos aqueles que no momento certo os sabem fechar...e é quando tu fechas os braços que as coisas te tocam...quer as coisas te pertencem...Abrir...há muitos que abrem...fechar são muito poucos os que o fazem...Ela fechou os dela e convidou-me para ficar aqui na casa dela até encontrar uma casa para mim...Um salvé grande a ela...Salvé Rita....bom, de resto , familia, para todos voces um "salamalek", e a promessa de irmos partilhando este prato de comida...agora com um tempero e um sabor mais arabe do que antes...tchau amigos

1 comentário:

Anónimo disse...

também é quando fecho os olhos que te vejo melhor
SALVÉ RITA