quarta-feira, maio 02, 2007


Em Africa tudo é gigante...Até estas pequenas gotas que caiem do céu chamadas "chuva"...Quando a cigarra cantou clareou e me enganou...Choveu choveu...cheiro de terra molhada...Água que veio do céu abençoada...chove chuva...chove sem parar...Opá...lá vem ela...e eu aqui debaixo de ela...eheheheh...não me importo que ela me molhe...nem me importo que ela não saiba quem eu sou...que nao diga nada..,pois estou de olho nela...e fico contente só de ver ela molhar,só de ver ela passar...Opá...lá vem ela...e eu estou de olho nela...sem saber,ela é minha alegria e tem o perfume de uma flor que eu não sei o nome,mas deve ter um nome bonito igual a ela...Opá opá...lá vem ela...lá vem ela...chove chuva...

1 comentário:

Anónimo disse...

...essa chuva toda que tem um perfume.... eu sei eu sei o nome dela...se chama Caetanaflor! é a imagem de mim em forma de sonho! Caetanaflor ja nasceu assim... no meio de chuva molhada e devolveu me a alegria! Obrigado Caetana! (é o nome da minha 1ªColeccao de roupa e sapatos! ja esta produzida!)