sexta-feira, dezembro 01, 2006


Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova,quando chamado de amigo.
Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações de infância.
Precisa-se de um amigo para não se elouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.
Deve gostar de ruas desertas,de poças de água e de caminhos molhados, de beira da estrada, de mato depois da chuva, de se deitar na relva...
Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo.
Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração.
Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir.
Tem que gostar da madrugada, de pássaros, do sol, da lua, do canto dos ventos e das canções da brisa.
Deve ter amor, um grande amor por alguem, ou então sentir a falta de não ter esse amor...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá lindo,

Não sei se te serve de consolo.....mas não há um dia que não venha visitar o teu blog para saber como estás e como te corre a vida ai na minha terra. Tens uma grande amiga neste pequeno pais. Um grande beijinho e muita força. Please não pares de escrever e partilhar connosco a tua aventura. Belicha

Anónimo disse...

Palavras para quê ? Sim, também gosto do sol, da lua, das madrugadas, de me deitar na relva, de ver o mar, etc...
Mas acima de tudo gosto de ti. Tens aqui uma amiga sempre! Mas isso, tu já sabias.
Ah, e também gosto de andar à chuva e de observar os meus cães a comer com prazer. Gosto de abraçar a minha avó e de todas essas pequenas coisas boas e únicas.
Um beijo muito grande e um abraço maior ainda.

Anónimo disse...

Palavras para quê ? Sim, também gosto do sol, da lua, das madrugadas, de me deitar na relva, de ver o mar, etc...
Mas acima de tudo gosto de ti. Tens aqui uma amiga sempre! Mas isso, tu já sabias.
Ah, e também gosto de andar à chuva e de observar os meus cães a comer com prazer. Gosto de abraçar a minha avó e de todas essas pequenas coisas boas e únicas.
Um beijo muito grande e um abraço maior ainda.