sexta-feira, dezembro 20, 2013

shooting in Luanda








Há uns dias atrás andava o fraldinhas com o meu telefone na mão para cá e para lá a brincar. Da-da-do-do-da-da...
No dia a seguir precisei fazer uma chamada e do telefone não havia rasto..procurei por todo o lado e nada. Perguntar ao fraldinhas onde é que ele o tinha posto também não valia a pena pois ele ainda só da-da-do-do-da-da...
Resolvi ir ver nos sacos do lixo que tinham ido na noite anterior para a rua.Telefonei para mim e o meu telefone tocava...comecei a andar ao pé dos caixotes e ouvi lá muito ao longe um trim trim...Puz mãos á obra, abri caixotes, rasguei sacos e no meio do lixo lá fui encontrar o meu telefone...da-da-do-do-da-da..!!!!!

quarta-feira, dezembro 18, 2013

shooting in Luanda







Ronnie Biggs , The Notourious Criminal, que passou décadas fugido á justiça inglesa, morreu. Em 1963 ele e os companheiros assaltaram 2,6 milhões de libras de um comboio que fazia a ligação Glasgow-Londres, servindo de inspiração para vários filmes.

sexta-feira, dezembro 13, 2013

quarta-feira, dezembro 11, 2013

...

Na Africa do sul Michele Obama meteu Barack a dormir no sofá...e tudo por causa de uma mera fotografia de uma fã...o nigga a dar trela á loiraça...!!!!!

terça-feira, dezembro 10, 2013







É costume dizer que fulano tal falta-lhe um parafuso, ou que alguém não tem o baralho todo, eu por cá...cada vez me convenço mais que em Angola ninguém tem o botão de gravar...tal é o numero de vezes que tens de repetir a mesma coisa e ainda assim voltam sempre para perguntarem como é que é...
Já perdi a conta ás vezes que já mudei de casa aqui em Luanda...Finalmente a mudança está feita, depois de sexta, sábado e domingo a empacotar, transportar, arrumar, limpar...Agora de manhã quando acordamos temos vista para o mar...upa upa...!!!!