quinta-feira, junho 28, 2012

PQPariu mais aos porcos dos espanhois...!!!!!!


quinta-feira, junho 21, 2012

terça-feira, junho 19, 2012



"Refleti sobre todos os vícios que corrompem a humanidade. Pensei, pensei e,de repente, um insight: tudo que vicia começa com a letra C!
De drogas leves a pesadas, bebidas, comidas ou diversões, percebi que todo vício curiosamente iniciava com cê.
 Inicialmente, lembrei do cigarro que causa mais dependência que muita droga pesada. Cigarro vicia e começa com a letra c. Depois, lembrei das drogas pesadas: cocaína, crack e maconha. Vale lembrar que maconha é apenas o apelido da cannabis sativa que também começa com cê.
 Entre as bebidas super populares há a cachaça, a cerveja e o café. 
Refletindo sobre este padrão, cheguei à resposta da questão que por anos atormentou minha vida: por que a Coca-Cola vicia e a Pepsi não? Tendo fórmulas e sabores praticamente idênticos, deveria haver alguma explicação para este fenômeno. Naquele dia, meu insight finalmente revelara a resposta. É que a Coca tem dois cês no nome enquanto a Pepsi não tem nenhum.
 Impressionante, hein?
 E o  computador e o  chocolate?   Estes dispensam comentários.  Os vícios alimentares conhecemos aos montes, principalmente daqueles alimentos carregados com sal e açúcar. Sal é cloreto de sódio. E o açúcar que vicia é aquele extraído da cana. 
Nesta altura, você pode estar pensando: sexo vicia e não começa com a letra C. Pois você está redondamente enganado. Sexo não tem esta qualidade porque denota simplesmente a conformação orgânica que permite distinguir o homem da mulher. O que vicia é o “acto sexual”, e este é denominado coito.
 Pois é. Coincidências ou não, tudo que vicia começa com cê. Mas atenção: nem tudo que começa com cê vicia. Se fosse assim, estaríamos salvos pois a humanidade seria viciada em Cultura."
Luis Fernando Verissimo

sexta-feira, junho 15, 2012



Há um ano e meio atrás...o Sócrates e o seu amigo Zapateiro propunham-se realizar em conjunto o mundial de futebol...Se o concurso tivesse caído para o lado da peninsula...que contas se estariam  a fazer agora...?????...há rapaziada que deveria ter vergonha na cara...!!!!!

segunda-feira, junho 11, 2012


A RTP é uma vergonha...passou o fim de semana todo a falar do euro 2012 e na hora do jogo borrou a pintura e meteu outra coisa no ar...é uma vergonha quem não vive em Portugal não poder assistir aos jogos...e ainda ha RTP áfrica, RTP memória, RTP informação...e o diabo a sete...Mais qualidade e menos quantidade...

domingo, junho 10, 2012

Pois é...é sempre a mesma história...uns cheiram o molho e no final os outros mastigam a carne...
Já comaçaram nos schnaps...e na quarta feira vamos ver quantas Carlsbergs vão...e no final um suminho de laranja...adestrigente.

sexta-feira, junho 08, 2012


Aí está o nosso pilas de perfil...a cabeça , o narizinho do pai, os lábios o queixo...todo redondinho...25 semanas... Já pesa quase 1 quilo e cada vez dá mais chutos na bola com os pés e toca tambor com as mãos


Entrevista de trabalho no IKEA...

O euro 2012 ainda não começou e já a selecção anda no diz que disse, mas que não quis dizer...
Tenho um feeling que á chegada ao aeroporto eles vão ter de fugir todos e estacionarem as bombas nas traseiras pois vão sair pela porta dos fundos...
inshalá esteja enganado...






quinta-feira, junho 07, 2012